Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

SAEMG Social visita o abrigo Colmeia

Seguindo o propósito de trabalhar por uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva, o SAEMG participou de mais uma ação social daquelas que enche os nossos corações de orgulho e gera esperança para um mundo melhor. A entidade contribuiu para o sorriso de dezenas de crianças do projeto Colmeia, uma ONG destinada ao acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Meninos e meninas de 0 a 7 anos, provenientes de casos de negligência, abandono e violência doméstica, bem como adolescentes (grávidas ou mães) entre 12 e 17, também vítimas de abusos dentro da própria casa, são assistidos e cuidados com um carinho único e todo zelo necessário.

A visita, realizada no dia 01 de abril, contou com as presenças do presidente do Sindicato, Adm. Mauricio Pereira, da Dra. Amanda Meijon, cirurgiã-dentista do SAEMG, e da equipe de comunicação, Isabella Bernardes e Marcus Vinícius, que além de distribuir kits dentais, orientaram as crianças sobre a importância de uma escovação correta para a saúde bucal. A Allcare, com o projeto da Páscoa Solidária, participou conosco em mais uma empreitada doando ovos de páscoa e muitos chocolates, proporcionando um momento de alegria e doçura para todos.

Adicionalmente, o SAEMG e a Allcare uniram esforços para arrecadar e doar uma variedade de itens, incluindo leite Aptamil, fraldas, cestas básicas, entre outros. Vale lembrar que o projeto se sustenta graças ao apoio da prefeitura de BH e da ajuda de outras entidades, que colaboram para garantir às crianças acesso a serviços essenciais, como fisioterapia, odontologia, assistência social e muito mais. Além disso, educadoras dedicadas concedem cuidados e acolhimento 24 horas por dia.

O SAEMG destaca a importância de apoiar iniciativas como a @colmeia_oficial_, cujo trabalho é fundamental para assegurar que essas crianças tenham acesso à educação e um futuro promissor.

 

Junte-se a nós! Entre em contato pelo telefone: (31) 3372-3693,visite a Colmeia e conheça mais sobre esse projeto incrível! Acesse @colmeia_oficial_ e faça a diferença na vida dessas crianças!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;