A partir de 1º de maio, o SAEMG firmou uma importante parceria com o comunicador Eduardo Costa, apresentador do programa Rádio Vivo, transmitido diariamente às 10h pela Rádio Itatiaia.
Durante o programa, o radialista fará menções ao sindicato, destacando nossos benefícios, vantagens e assuntos relevantes para a categoria.
Ontem, foi realizada uma excelente entrevista ao vivo com o nosso presidente, Maurício Pereira, que apresentou o SAEMG e esclareceu o papel do sindicato na defesa dos profissionais de Administração, ao lado dos jornalistas e apresentadores Eduardo Costa e Fernanda Viegas.
Acompanhe o SAEMG na rádio itatiaia! Seguimos firmes em nossa missão de ampliar os canais de comunicação com transparência, garantindo que informações de interesse da categoria estejam sempre ao seu alcance.
Agradecemos à equipe da Rádio Itatiaia pela atenção e pela valiosa parceria!
SAEMG, um sindicato diferente!