Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

Compromisso com a categoria: Avanços e Novas Negociações

O SAEMG segue firme na defesa dos interesses dos (as) administradores (as)!

Concluímos com êxito as negociações da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da Gasmig e da Cemig, — importantes conquistas que reforçam nosso compromisso com a valorização da categoria.
Além disso, iniciamos as negociações junto à Copass Saúde. A pauta de reivindicações será encaminhada à empresa assim que for aprovada pela categoria.
Estamos também intermediando as negociações com as prefeituras de Contagem, Belo Horizonte e Santa Luzia, com o objetivo de conquistar reajustes e benefícios que reconheçam e valorizem os (as) colaboradores (as) representados (as).

Seguimos acompanhando de perto cada etapa desses processos, com transparência, responsabilidade e dedicação, sempre em defesa dos interesses da categoria.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;