Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Convênios

Evolua energia

A parceria permite que o administrador, tecnólogo e outros associados recebam 24% de desconto na tarifa de energia da Cemig. A Evolua é uma empresa focada na geração de energia fotovoltaica (solar), e tem como propósito transformar a matriz energética do país, a partir de uma energia limpa, sustentável e barata. Com o serviço da Evolua, é possível garantir desconto na tarifa de energia sem a necessidade de obras ou investimentos no imóvel do associado, sem risco e mantendo o fornecimento da Cemig.

O processo de adesão é simples, totalmente digital e sem fidelidade. Para assinar, os interessados precisam cadastrar seus dados da conta de energia na página da parceria entre a SAEMG e a Evolua Energia (http://evoluaenergia.com.br/saemg), escolher o plano e inserir os dados para o pagamento mensal da conta. Ao receber o e-mail de confirmação da adesão, o cliente começará a receber a injeção da energia solar da Evolua na sua rede, em até 60 dias. Aderindo a um dos planos, o associado contribuirá para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz, principalmente neste momento de crise energética.

Para conhecer mais sobre a parceria e os planos disponíveis, acesse o site da parceria com a Evolua Energia. Uma parceria em prol de um futuro sustentável, digital e ensolarado.

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;