A Allcare e o SAEMG estão aqui para ajudar você!
Em virtude dos diversos tipos de fraudes no meio digital, reforçamos o alerta para os devidos cuidados quanto ao pagamento de boletos referente ao plano de saúde.
a. Confira se o nome do titular e o endereço estão corretos no boleto e se o beneficiário do pagamento é Allcare Administradora de Benefícios Ltda ou Administradora de Benefícios SA
b. Confira se o número do código de barras começa com o código de um dos nossos bancos 341 (Itaú) 033 ( Santander) ou 237 ( Bradesco) a Allcare utiliza somente esses bancos para seus pagamentos;
c. Boletos falsos geralmente apresentam data de vencimento alterada e por muitas vezes contam com erros ortográficos.
d. Lembre-se de checar se o valor que está no documento é o mesmo que deverá ser pago
e. Na tela de pagamento o campo pagador/avalista/cedente deverá sempre ter o seu nome (cliente)
Nossos canais de comunicação para acesso a boletos são:
a. Central de Atendimento Allcare 0800 941 4962
b. Portal beneficiario.allcare.com.br
c. Portal empresa.allcare.com.br
d. WhatsApp: (11) 3003-5200 (Allia Allcare Benefícios)
Opção;
2: Boleto
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.