Oportunidade para Administrador
Cargo:
Assistente de Vendas: O profissional será responsável por alavancar a locação dos espaços para Armazenagem e Guarda de bens e produtos para pessoas físicas e jurídicas de um importante Self Storage de Belo Horizonte. Necessário experiência em Vendas, contatos próximos com clientes e visitas periódicas ao mercado em geral.
Local de trabalho:
A Self Storage é uma empresa que possui um amplo espaço para Armazenagem de bens e produtos de várias naturezas, possuindo um excelente sistema de segurança, regras bem definidas e um custo benefício bem compensador para pessoas físicas e jurídicas.
Está localizado na região sul de Belo Horizonte.
Características:
Profissional com segundo grau completo, sendo desejável curso superior .
Experiência em vendas internas e externas e serviços administrativos.
Desejável habilitação para veículos leves.
Salário a negociar ( podem informar pretensão salarial, caso queiram).
Interessados enviar currículo para lucianoeutalio@bol.com.br