Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

SAEMG sob nova direção inicia mudanças

Prezado (a) associados (a) do SAEMG,

Nós, da Diretoria eleita do SAEMG, assumimos a entidade no dia 25-11-2020, e recebemos uma Entidade totalmente sucateada:

  • O cadastro foi corrompido por hacker durante a pandemia (dois anos sem o backup dos arquivos
  • A internet, muito precária, atualmente com 15 megas e estamos aumentando para 240,
  • Demitiram todos empregados e cancelaram todos os contratos com os prestadores de serviços, tudo isso para dificultar a operação do SAEMG pela nova direção.

Apesar da irresponsabilidade da gestão anterior, em não querer fazer uma sucessão limpa e transparente, iniciamos os trabalhos com toda a dedicação e conseguimos recuperar o cadastro, contratamos outra novo sistema de gestão de cadastros, mais moderno e com custo menor.

Na última semana do dia 08, os boletos de cobrança foram emitidos e enviados por e-mail para todos os filiados. Os boletos vieram com intermediação da Safe Pay, faz parte do sistema novo, HiGestor. O pagamento do boleto da contribuição é, além de seguro, muito importante para que possamos ter recursos para melhorar o Sindicato.

Estamos contratando profissionais em trabalho home office, para fazer uma atualização detalhada do cadastro, renegociar os convênios de serviços e benefícios, para fortalecer a Entidade, visando ampliar o rol de vantagens oferecido aos associados.

A reorganização envolve revisar os arquivos físicos e eletrônicos, avaliar todos os equipamentos de informática, modernizar os processos internos, elaborar normas internas, revisar o estatuto, implantamos um novo e moderno site interativo, para facilitar a comunicação com os filiados.

A pandemia ainda tem dificultado fazer o que prometemos, mas o Plano de Ação divulgado na campanha será implementado, juntamente com outras ações que constatamos após a posse, e pretendemos fazer isso com a participação dos associados que se dispuserem a ajudar.

Podem continuar acreditando, pois, a Diretoria do novo SAEMG está convicta de que, em pouco tempo, teremos um Sindicato moderno, transparente e participativo, para atender o associado cada vez melhor.

Dessa forma, queremos contar com a colaboração e participação de todos quanto ao pagamento da anuidade, cujo boleto já foi enviado, para que o Sindicato possa implantar o Plano de Ação proposto, de forma a manter e ampliar os benefícios para os seus associados.

Cordialmente,

Adm. Maurício Pereira de Jesus
Presidente
Pela Diretoria do SAEMG
https://saemg.org.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;