Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

SAEMG fecha mais uma parceria para os sócios da entidade

O SAEMG traz mais uma grande novidade para os associados. A entidade acaba de fechar uma parceria com o Instituto de Pesquisa e Projetos Empreendedores (IPPE). Uma Organização sem fins lucrativos que presta serviço com finalidade social, tendo como missão ser um instituto atuante na inclusão empreendedora, através de cursos de capacitação para todas as idades.
O benefício é extensivo aos sócios e seus familiares de 15 a 85 anos. Será oferecido um curso Online de empreendedorismo Intergeracional, criado pela a CEO e Idealizadora do projeto Heliane Gomes de Azevêdo, pesquisadora de Empreendedorismo, com uma experiência de mais de 20 anos dentro do território nacional e internacional. O curso contém módulos que são pautadas as necessidades atuais do mercado para que a formação do aluno seja completa, assim se tornará apto para se estruturar de maneira tangível qualquer negócio, ou repensar novas estratégias do seu mercado.

Fornecer aos associados às ferramentas certas para que eles possam criar e expandir os seus negócios é fundamental para nós enquanto entidade representativa, pois a força da entidade está no crescimento dos nossos sócios!

Clique aqui e faça sua inscrição!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;