Oportunidade para Administrador

Cargo:

Assistente de Vendas: O profissional será responsável por  alavancar a locação dos espaços para Armazenagem e Guarda  de bens e produtos para pessoas físicas e jurídicas de um importante Self Storage de Belo Horizonte. Necessário experiência em Vendas, contatos próximos com clientes e visitas periódicas ao mercado em geral.

 

Local de trabalho:

A Self Storage é uma empresa que possui um amplo espaço para Armazenagem de bens e produtos de várias naturezas, possuindo um excelente sistema de segurança, regras bem definidas e um custo benefício bem compensador para pessoas físicas e jurídicas.

Está localizado  na região sul de Belo Horizonte.

 

Características:

Profissional com segundo grau completo, sendo desejável curso superior .

Experiência em vendas internas e externas e serviços administrativos.

Desejável habilitação para veículos leves.

Salário a negociar ( podem informar pretensão salarial, caso queiram).

 

Interessados enviar currículo para  lucianoeutalio@bol.com.br

Published On: 18/05/2018Categories: Destaques SAEMG

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